30 março 2007

a profecia

Malditos provérbios!

Voltei a ficar pendurada. Volto a não saber datas de aniversários, reuniões, compromissos, viagens, feriados, férias autorizadas e por autorizar e tudo o q não tenho a capacidade de memorizar ou posso sincronizar com o bendito computador...

Consola-me apenas saber q não tenho um martelo aqui à mão. Senão, asseguro q a PDA já não tinha nem mais uma hipótese se me voltar a fazer uma gracinha destas. E ainda podia ser q sob a ameaça da martelada, a estúpida da maquineta tivesse o bom-senso de explicar q fanico q lhe deu outra vez.

Se acredito q tudo o q fazemos a nós retorna, vou ver se faço uma introspecção e percebo o q raio ando a fazer de mal. Espero não ter q fazer uma lista como a personagem do My name is Earl.

Não queria voltar à era do papel, mas parece q não vou ter remédio. Entretanto, vou ver se arranjo um chá de camomila para me apaziguar os ânimos. Desta vez não consigo arranjar consolo. Só me apetece mesmo partir aquela...


1 comentário:

Chuva disse...

Já andava a sentir a tua falta!
Com que então o "bicho" pregou-ta, ah?
E eu que achava que tinhas sempre o belo do martelo por perto... Ainda bem que me enganei!!