06 julho 2007

quente





Mais umas semanas e passamos directamente à época da nortada, sem um único grão de areia nos bancos do carro! Está mal!...

Baralhar assim o tico-teco não é bonito! Ora abro a persiana e já está um sol maluco, ora fico com um sorriso amarelo a olhar para a chuvinha & nevoeiro lá fora. Parece Outono!...

E continuar mais branca q um reflector da estrada tb. não é bonito! Bem sei q o sol faz mal, mas eu já tenho um protector factor 30! E um factor 2 "Bronze" pra pôr por cima... Psicologicamente, fico logo mais morena! Só é chato qdo calha de sentar o rabo assim besuntado na areia em vez de acertar na toalha. Fico q nem um rissol pronto a fritar: descorado e panado!

Até já disso tenho saudades! Falta muito para chegar o Verão?!

2 comentários:

Chuva disse...

O meu calendário também me anda a pregar partidas este ano. Que fazer?
Aguardar... pacientemente!

miau com pintas disse...

ufa!...
tu acreditas q até nas férias levámos com a tua prima?... boooolas!...
o melhor é esquecer de vez os calendários. Todos!