06 maio 2007

agora não

Má altura para deixar o meu EH.

Vou ter q fazer uma consulta interna a ver q raio de coincidências são estas de má sorte com a tecnologia. Nós, q sempre mantivémos um pacto de não-agressão subliminar... Longe já vão os tempos em q me intimidavam os dentinhos feitos de letras destes bichos ruidosos. Sim, pq é inaceitável o quão avançada está a tecnologia e o ainda não terem eliminado este barulhinho constante de motor a trabalhar q nos mina a paciência! A mim mina...

E logo agora, q já me tinha habituado ao método anterior, resolvem impingir-me um novo software home-made q me devora o miolo a cada passo q dou no meu dia de trabalho!...

Haverá por aí neurónios a mais q possam ceder, a ver se consigo resistir a este implorar sussurrado e constante do meu subconsciente para espatifar a maquineta?



Sem comentários: