16 maio 2007

oscilações





Alguém tem um pára-choques a mais q possa dispensar?

Costumo pensar q o ser humano é muito previsível. Essa impressão já a tinha antes de ter lido A Fórmula de Deus, um dos últimos romances daquela criatura q ao ler os telejornais arregala tanto os olhos como se aquilo fosse um conto de fadas para crianças. (onde é q foi parar a suposta neutralidade jornalística q na escola identificávamos através da ausência de advérbios e interjeições nas notícias de um qualquer jornal?! - fim do aparte)

Reconheço hoje q a capacidade de antecipação das reacções humanas, essa, pelo menos essa, não está nada de boa saúde por estes lados. Mas tb. esse reconhecimento só augura melhores dias! Afinal, q boa oportunidade esta de voltar a acordar o espírito! É q com a luminosidade q hoje esteve, sem óculos-de-sol era impossível ter a pestana aberta...

Ainda assim, o meu ego mais orgulhoso manda-me dizer q foi por isso q não consegui antever o chorrilho de disparates q uma tal cavalgadura resolveu hoje despejar em cima de mim, sem q me pudesse desviar. Manda-me mesmo perguntar se em casa de ferreiro, o espeto não é mesmo de pau e não terei eu estado perante um distúrbio mental mais complicado...

Nada q uma noite de sono não apague da memória.

1 comentário:

meh disse...

por acaso tenho aqui um em mau estado de tanto uso, está disponivel, sempre que precisares!!!

beijos