29 janeiro 2007

arrebitar

Gosto da palavra arrebitar. Tem uma sonoridade forte. Tira o meu tico-teco da preguiça e fá-los espreitar o mundo.

Há outras palavras q me intrigam. Gostava, por exemplo, de um dia fazem daquelas votações online pra saber se algumas são mesmo tentadoras aos ouvidos, ou se é só impressão minha... (Um dia q participe num blog concorrido e saiba mexer nisto, pois claro!)

Os gurus do marketing é q me podiam dizer quais as palavras q em Portugal mais nos arrebitam as orelhas... Tenho quase a certeza q hão-de ser uma de duas: ou "sexo", ou "grátis".

Por enquanto continuo sem conseguir fazer apostas.


imagem: © Riccardo Stampatori, 2003 http://www.riccardostampatori.com

2 comentários:

Chuva disse...

Não consegues fazer "apostas", mas consegues fazer (e bem!) "posts".
Bjs, 'miga.

miau com pintas disse...

pareço um balão inchado, agora!
deixas-me as pintas envergonhadas!... :o)