arroz de pato e bolos de arroz
Gosto de arroz de pato!
Um dia destes, uma colega deu-me a bela da receita, supostamente simplificada, q me levou uma tarde inteira de Domingo na cozinha. Valeu a pena, disse eu e disseram os convivas q lamberam os beiços. (Pudera!... Tinha-os ameaçado com uma surra se ousassem apontar 1 dedo q fosse ao rai's parta do arroz. Não sei se teria tido força para levar a cabo a ameaça depois daquela trabalheira toda, mas parece q funcionou.)
Não pus queijo por cima, como se faz em tanto restaurante.
Não tenho nada contra o queijo em geral. Só não acho q ligue bem com arroz de pato. Aliás, resolvi fazer um google-images com "arroz de pato" pra ver até q ponto vai a minha esquisitisse e nenhum prato tinha queijo derretido por cima. Terá a receita tradicional sido, em tempos, digo eu, sem, não? Esta moda do queijo em tudo é recente, verdade?
Ainda no Sábado, num restaurante de referência cá do sítio, lá estava o bendito queijo gratinado, q tanto trabalho me deu a separar do meu arrozinho.
Imagino q para muitos este tenha sido um acto depreciador tão estúpido como para mim seria deitar fora o açúcar q cobre o bolo de arroz...
Serão gostos!...
3 comentários:
E gostos não se discutem, verdade?
Já gora... gostaste?! Já te chegou às mãos?
:'(
ainda... estraga-se?
a ver se no próx fds...
e se mo cá viesses trazer? :))
Nã dá, môça.
E não me vou descair como certas pessoas. Nã nã!!
Enviar um comentário