28 fevereiro 2010

onde é o stop?


(imagem: boring 3D)


Síndrome vertiginoso... Q porra é um síndrome vertiginoso e q porra de mal fiz eu pra me vir bater à porta uma porra dum síndrome vertiginoso?.... Hã?... E q porra de medicina ocidental é a nossa q não tem porra de explicação pra porra do síndrome vertiginoso? Hã?... E q porra de desculpa é essa q não há medicação para o síndrome vertiginoso? Hã?... E q porra de tratamento é esse? Hã?... "Espere q passe"?? Hã?!... Hã?!... E qto tempo tenho eu q esperar até q passe?... Não sabem?... E enqto isso, continuo com a cabeça como uma abóbora, com as pevides à solta, às voltas, cá dentro?... Hã?...


Pra q é põem a porra do dr. House a tratar tudo, se depois não há porra de dr. House real pra tratar uma porra de um síndrome vertiginoso? Hã?...

Não estou nada chateada!... Tenho é as pevides a darem-me cabo do miolo há 4 dias!... Porra!!!

2 comentários:

josé alberto lopes disse...

onze "porras"!!! novo record na blogosfera. quanto ao síndrome (que eu desconfio que também tenho, por acaso) e às pevides, a solução é simples: deixa de comer melão e melancia.
agora mais a sério, síndrome vertiginoso e é algo muito desagradável realmente. já tive "ataques" no cinema, em jogos de futebol, em centros comerciais, etc., e são sempre complicados de lidar. a solução é, mesmo, esperar que passe...
as melhoras!
beijo

miau com pintas disse...

não posso deixar de comer melão pq é a minha base de alimentação de Verão. Sem ele não sou ninguém... Sem ele, fico sem cara para pôr naquelas ocasiões embaraçosas em q abro e fecho a boca, mas não sai som nenhum. Sem ele, teria q renunciar de facto a toda a família do pepino e não posso fazer uma coisa dessas ao pepino...
Qto aos "ataques" de tonturas, se forem curtos, soam-me mais a perturbação da ansiedade do q às tonturas causadas pelos cristais do labirito do ouvido a baterem no nervo auditivo (sim, q eu agora já quase estou formada nisto do síndrome vertiginoso, q é o primo pobre do Síndrome de Menière, pq não é fino e não tem cura... lol).
Obrigada pela força! Isto já está finalmente melhor... Porra! :o)