10 março 2010

burn-out




Quer-me parecer q a catadupa de achaques, torcicolos, cefaleias e vertigens dos últimos tempos já é o estoiro deste burn-out q se tem estado a avolumar e se começa a tornar cada vez mais evidente.

Mas para melhorar o ramalhete, entra em cena o meu amado sentimento de culpa: como é q me posso dar ao luxo de dar o tilt se não tive um terramoto à porta, nem um tsunami, nem uma enxurrada, nem um filho q se atirou ao rio por causa do bullying na escola, posso sair à rua sem burca, tenho comida q comprar e água q beber, limpa, ainda por cima...?

A minha gota de água de hoje foi saber q estava internada uma miúda com 4 anos (4 ANOS!!!) num serviço de pediatria, não interessa onde, com suspeitas de abuso sexual.... 4 ANOS!!! E a preocupação da pessoa com quem falei não era o facto de haver uma miúda com 4 anos (4 ANOS!!!) a ser abusada sexualmente... a preocupação dessa pessoa era a chatice de ter q fazer um relatório para o tribunal, q não lhe competia a ela fazer...

Quão podre está este mundo, merda?!?

E não há ninguém q vá ao focinho (pelo menos) do fulaninho q abusa da miúda?... E ao focinho dos coleguinhas bullies do miúdo q se atirou ao rio?...
Bem sei q ando em fase de martelo e tudo me parece um prego...

Sem comentários: